PROJETO "CATAVENTO" 2018

Nesta semana, mais duas escolas foram visitadas

O projeto CATAVENTO, segue visitando as Escolas do Município, ressaltando a importância da leitura e da preservação ambiental. Na terça-feira (21), foi o dia da Escola Estadual de Ensino Médio Coronel Antônio Fioravante (CIEP) receber o projeto. Já na quarta-feira (22), a Escola Municipal de Ensino Fundamental Presidente Arthur da Costa e Silva foi a escolhida. Na tarde do dia 22 de agosto, além das escolas, os envolvidos no projeto estiveram realizando atividades com o Grupo de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Senhoras e Idosas do CRAS. Durante as apresentações, a Promotora de Justiça Dra. Ecleia Silvani Deuschle, ressaltou a importância dos cuidados e preservação do meio ambiente; a Coordenadora Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto Ledy Richter, destacou a importância da leitura. E para encerrar com chave de ouro, a turma do Sitio do Pica-pau Amarelo, realizou uma linda encenação reforçando ambos os assuntos, além de interagir com os participantes.